01/11/2011

E3D Software lança comercial do RODOBUS SIMULATOR!

Com o título de "Chegou a nossa vez" (e literalmente chegou), o RODOBUS SIMULADOR traz muita espectatíva aos busólogos!

Veja o comercial do jogo 100% brasileiro.
Clique AQUI

Este simulador traz bastante ansiedade no mundo da busología, basta ver os prints tirados do jogo em processo de construção que você irá se apaixonar a primeira vista pelo jogo.

Não sabe o link da comunidade, sem problemas, clique AQUI
Fórum de duvidas da comunidade: AQUI

O jogo custará  R$ 40,00, mas esse preço realmente vale a pena ser pago!

16 comentários:

  1. Não é querer dizer, mas eu acho que não é a E3D que esta lançando não meu amigo, pois E3D é uma empresa Européia ou seja "E3D - The Euro3D Visualization Tool"

    ResponderExcluir
  2. Bom Maicom, o que o Adriano me disse era que o nome da empresa dele que está fazendo o jogo se chama E3D Software,

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber que dia o jogo sera pronto.Eu vi o video no YOUTUBE eu achei muito legal to doido pra jogar.

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber quando lançará esse excelente jogo de simulação.... alguem pode me dizer obrigado espero respostas

    ResponderExcluir
  5. Bom cara, a data prevista não tem, e seria melhor vc não ficar perguntando na comunidade do jogo.
    Mas fique tranquilo, quando for perto de lançar, irão disponibilizar um jogo DEMO, mas não vai adiantar craquear, mas o jogo até que vai sair baratinho, pra um serviço de mestre que essa equipe está fazendo.

    Espero ter te respondido da forma certa :D

    ResponderExcluir
  6. Vai ser posivel colocar modificaçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ser possivel, mas eu garanto que vai ficar ótimo mesmo assim!

      Excluir
  7. Por isso q nosso brasil nao anda pra frente nunca.no estados unido quando cria jogo nao cobra nada mais no brasil se criar cobra muito caro.quem concorda comigo reclama tambem para ver se eles fazem de graça.

    ResponderExcluir
  8. Vai ter que pagar frete amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu nao sou um dos criadores do jogo, mas num video, fala que tera a opção de download do jogo, referente ao frete ainda não sei.

      Excluir
  9. De graça nem eu faria eu não estou ganhando na pra fazer esse jogo e ai que qui custa poxa 30 no maximo 40 reais aff

    ResponderExcluir
  10. Ow não queira conparar o Brasil com os Estados Unidos Pois eles tem todo apoio do mundo para lançar um jogo ja nos não temos....
    Pergunta la pra quem ta criano o jogo se ele esta ganhando alguma coisa com isso....
    Não concordo

    ResponderExcluir
  11. o jogo vai precisar de um pc muito bom? ou vai ser leve meu processador e lento o jogo bus driver roda muito lento no meu pc

    ResponderExcluir

A livre expressão é uma grande ferramenta, mas pedimos para que não ultilize de palavras de baixo calão e nem usar de palavras racistas.

.:Busólogos do Sul [RS/SC/PR]:.